Com pouquíssimas e muito estranhas cenas de gameplay mostradas até agora, e com a típica provocação enigmática de Hideo Kojima, é fácil pensar que Death Stranding ainda levará anos até o seu lançamento, certo? Aparentemente, para surpresa de todos, as coisas são bem diferentes – o jogo, na realidade, já é jogável do começo ao fim e estaria entrando naquilo que se chama “fase de polimento”.

Isso é o que a revista japonesa Asahi Shimbun sugere após sua última entrevista com Hideo Kojima, que, apesar de ter sido publicada recentemente, foi realizada dois meses atrás, em setembro. Conforme reportado pela Wccftech, Kojima tem jogado a obra do começo ao fim, supervisionando e pedindo mudanças e ajustes aqui e ali. Isso significaria que, de fato, o jogo está entrando em sua fase final de desenvolvimento, com todos os elementos de gameplay prontos “desde o último verão” (entre junho e setembro desse ano no hemisfério norte).

Apesar das novidades animadoras, é preciso ter cautela e lembrar que alguns jogos levam muito tempo entre a fase de serem jogáveis ​​do início ao fim até que sejam de fato lançados para os consumidores finais. Ainda assim, com essas notícias em mente, é razoável pensar que talvez possamos jogar Death Stranding no próximo ano no PS4.

Animados para conferir o novo jogo do Kojima e finalmente entender seus mistérios?

Via Game Reactor