O ator de The Walking Dead e atual protagonista de Death Stranding, Norman Reedus afirmou que o novo jogo de Hideo Kojima é “muito melhor” do que seria Silent Hills.

Reedus fez o comentário em uma entrevista ao portal The Hollywood Reporter, explicando que ficou desapontando pelo cancelamento do jogo. Entretanto, quando Kojima explicou o conceito de Death Stranding, Reedus “esqueceu completamente” de Silent Hills.

“Eu fiquei tipo, graças a Deus que aquilo não deu certo porque [Death Strading] é muito melhor”, comentou o ator. “É uma coisa completamente diferente. Eu realmente entrei na mente do Hideo um pouquinho. Sendo sincero, eu gostei do fato de Silent Hills não ter acontecido porque eu fiquei totalmente maravilhado pelo jeito que ele [Kojima] pensa e trabalha”.

Silent Hills foi anunciado em 2014, sendo uma colaboração entre Kojima, o cineasta Guillermo Del Toro e o mangaká de terror Junji Ito. P.T, o teaser jogável do jogo, se tornou uma herança dos videogames e é considerado um dos melhores games de terror de todos os tempos. Cinco anos depois, o teaser, sem querer, inaugurou um subgênero de horror e despertou várias “cópias” do game ao longo dos anos.

Death Stranding, por outro lado, será lançado no PS4 no final dessa semana, dia 8 de novembro.

Via VG24/7