A Ubisoft divulgou nesta terça-feira (06) que o primeiro DLC de Assassin’s Creed Unity, Dead Kings, chegará na próxima semana de graça para os jogadores que possuem o jogo. A produtora está oferecendo o DLC de graça após os inúmeros episódios de problemas de AC Unity no lançamento do jogo.

Além de uma nova campanha single-player – que conta a história de Arno após os eventos da campanha principal do jogo – Dead Kings adiciona uma nova área para exploração repleta de atividades e side-missions, além de novas missões cooperativas, armas, equipamentos e vestimentas.

Dead Kings estará disponível para download no dia 13 de Janeiro para Xbox One e PC, e um dia depois, 14 de Janeiro, para PlayStation 4. Confira o trailer cinemático:

Após os eventos de Assassin’s Creed Unity, Arno deixa Paris para Saint Denis, uma misteriosa cidade que mantém as criptas dos reis mortos.

Enviado para uma missão de exploração do subterrâneo de uma Basílica, Arno encontrará novos inimigos, os Raiders, habitando as catacumbas.

Equipado com uma lanterna e uma nova arma, a Guillotine Gun, Arno terá que caminhar pelas passagens perigosas do subterrâneo e descobrir os segredos mais sombrios da cidade.