A lenda por trás da voz de Solid Snake/Big Boss comentou novamente sobre os rumores de sua suposta presença “surpresa” em The Phantom Pain, e aproveitou para adicionar que ele gostaria de participar dos novos jogos que a Konami irá fazer da franquia após a saída de Hideo Kojima.

Em uma entrevista realizada pelo canal FraggedNation, Hayter e Quinton Flynn – dublador do Raiden – estavam presentes e o entrevistador aproveitou para pincelar novamente sobre os rumores da presença de David em MGS V após alguns arquivos de áudio terem sido encontrados que lembravam muito a voz do dublador.

Não é verdade. (…) Vou esclarecer: aqueles arquivos de áudio encontrados [em Ground Zeroes] com a minha voz, bem, não era minha voz. Eu não sei de quem era. Cheguei a ouvir, e um deles até era parecido, mas eu nunca disse aquelas palavras. Não era eu de nenhum jeito, forma ou formato. Eu não tive nenhuma participação no jogo, e se tiver alguma grande surpresa chegando, eu vou ficar tão surpreso quanto qualquer um porque eu não fui contratado e ninguém falou comigo sobre contratos. (…) Me desculpe, eu adoraria ter participado, mas eu não tenho nada a ver com o próximo Metal Gear.

Flynn aproveitou uma deixa na fala de Hayter, perguntando “Você tinha dito sobre a saída do Kojima, o que mais?”, Hayter respondeu num tom de brincadeira: “ele pode ir se f*der“. Logo após continuou a fala, num tom mais sério “agora que ele saiu, talvez a Konami tome alguma decisão diferente e me traga de volta“.

Completou para dizer que se ele realmente estivesse envolvido sua fala seria diferente, dizendo algo do tipo “eu não posso falar sobre isso”. Não sei ele, mas Metal Gear sem Kojima vai ser bem difícil de engolir.

Via: Metal Gear Informer