Se você, assim como eu, ficou com aquela sensação de “quero mais” após finalizar Ground Zeroes, temos boas notícias: a data de lançamento de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain está próxima de ser revelada. Finalmente!

A informação é oficial e foi divulgada no programa semanal Kojima Station, que é transmitido pela internet e estrelado por Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear Solid.

Leia também: Assista ao multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

“Eu sei que todos vocês estão esperando ansiosamente pela data de lançamento”, disse um porta-voz da Kojima Productions durante o programa. “Acredito que poderemos divulgar essa informação em breve. Esperem só mais um pouco”.

Coincidência ou não, o game estará presente na Taipei Game Show e terá “novas informações” reveladas. O evento acontece no dia 31 de janeiro. É possível que tenhamos novidades a respeito da data de lançamento lá, ou na Game Developers Conference, que acontece em março.

Quanto ao desenvolvimento, The Phantom Pain está prestes a entrar em fase de testes. Atualmente a equipe está ajustando alguns dos elementos recém introduzidos ao jogo.

Paralelo a isso, o Kojima Station dessa semana também revelou um gameplay (bem) curto do futuro lançamento. Para conferir, assista ao programa a partir dos 27:50.

Fonte: NeoGAF