A cidade espanhola de Ronda, que teve uma de suas ruas fielmente recriada em Gran Turismo 6 resolveu homenagear Kazunori Yamauchi, criador da série de Gran Turismo, colocando seu nome numa das ruas recriadas no jogo.

“Sinto-me muito grato à cidade de Ronda pela homenagem que me foi concedida. É algo muito especial ver o meu nome na rua, especialmente quando sei que Orson Welles e Ernest Hemingway estão ali, virando a esquina – que companhia incrível. Eu sei que tenho muito trabalho pela frente para alcançar o seu status. O Gran Turismo 6, do qual eu tenho um enorme orgulho, é o mais recente passo de uma jornada que irá continuar a desenvolver-se ainda mais no futuro,” declarou Yamauchi.

Vale lembrar que essa homenagem não veio apenas pela sua aparição no jogo, a cidade de Ronda também foi o local escolhido para o lançamento de GT6, que durante dois dias recebeu mais de 200 convidados e contou com a presença de grandes e famosos veículos da Audi, BMW, Chevrolet, KTM, Lamborghini, Mercedes-Benz, Nissan, Pagani, Renault, Toyota e Volks.

yamahuchi