Criado por um programador freelancer denominado YandereDev, Yandere Simulator é um jogo indie em que o objetivo consiste em matar suas colegas de escola. Sim, você deve matar todas as garotas que tentarem se aproximar do garoto que você gosta, e essa é a definição de “garota Yandere”, aquela cuja obsessão amorosa por alguém é tão grande que a torna capaz de ameaçar, machucar, manipular, e até matar.

Matar, esconder, limpar… simples assim.

No jogo, você é Yandere-chan, uma menina obcecada por um garoto da escola. Quando outra pessoa se aproxima de seu amado, sua missão torna-se destruir a vida dessa pobre alma de diversas maneiras: estragar sua reputação para ser expulsa do colégio, fazê-la sofrer bullying por outras colegas, fazê-la receber a culpa de um de seus homicídios e, claro, matá-la!

Mas não para por aí, depois do trabalho feito (caso você escolha a maneira mais mortal), você precisa limpar a sujeira que fez escondendo o corpo e a arma de crime, precisa trocar de roupa e ainda limpar o sangue com um esfregão antes que a polícia chegue. Testemunhas que tiveram o infortúnio de ver suas ações também acabam com a corda no pescoço.

Confira um pouco do gameplay abaixo:

E aí, gostou? Se sim, Yandere Simulator pode ser baixado de graça no site YandereDev, assim como lá há demais informações. Lembrando que o jogo ainda está em fase de testes e uma versão final pode demorar um pouco para sair.

Fonte: Kotaku