Nessa quarta-feira a Microsoft anunciou o jogo vencedor da Game Jam realizada totalmente online pela plataforma de colaboração Teams. Com o nome de Xbox/Teams Game Jam, cinco equipes desenvolveram jogos em 48 horas com o tema “Pessoas Invisíveis“, trazendo uma relação com o tópico de Diversidade e Inclusão.

Os 5 jogos apresentados foram bem diferentes e trouxeram suas leituras sobre esse mesmo tema, variando desde um jogo que você controla um funcionário de uma loja de bolos da Vovó, mas que esconde uma cruel realidade por trás; dois jogos com ambientações cyberpunk, um jogo que você controla um funcionário público responsável pela limpeza da cidade e uma história contando o dilema de um(a) Vampiro(a), que foi o grande vencedor.

Batizado de Clair & Lune, nome recebido em homenagem à trilha sonora escolhida para o jogo Clair de Lune, a personagem vive um conflito interno na relação de aceitar seu próprio estilo e personalidade, lutando para que essas preocupações não atrapalhem seu dia a dia no trabalho. A equipe foi composta de: Giulia Souza, Igor Silva, Mari Souto, MF Piassa e Pedro Falcão.