Novas informações sobre Uncharted: The Lost Legacy foram divulgadas hoje na última edição da revista Game Informer e uma das coisas mais interessantes dessa edição são os detalhes dados sobre o antagonista do jogo, Asav.

Asav é “um líder rebelde insurgente que costumava trabalhar para o governo.” Foi dito que ele estava desenterrando tesouros e artefatos que fazem parte da cultura da região. Além de acreditar em sua causa, então, do seu ponto de vista da história, ele não está fazendo nada tão errado assim.

De acordo com o Diretor Criativo do jogo, Shaun Escayg, Asav está “tentando criar uma guerra e lucrar com ela.” Além disso, foi revelado que ele e Nadine se conhecem, pois já trabalharam juntos no passado.

Uncharted: The Lost Legacy é o primeira expansão standalone na história da franquia, e será a maior expansão single-player criada pela Naughty Dog até hoje. Ele será lançado tanto em mídia física e digital. E caso você tenha comprado o “season pass” de Uncharted 4, você receberá The Lost Legacy no dia de seu lançamento.

Fonte: Dualshockers