Silent Hills foi cancelado, P.T removido da PS Store pra sempre e toda aquela sequência de cagadas incalculáveis da Konami nos últimos tempos deixou qualquer fã de Silent Hill, no mínimo, bem desesperançoso com a franquia.

Entretanto, seis amigos se reuniram tentar preencher um pouco do buraco no seu coração deixado pelo cancelamento do game e estão trazendo um sucessor espiritual daquilo que teria sido Silent Hills/P.T.

Encarnando um protagonista sem nome que acorda em uma casa sem se lembrar do que aconteceu nos dias anteriores, ao longo de cinco noites você deve desvendar o segredos do lugar, descobrir o que aconteceu com a sua família e encarar entidades sombrias toda vez que o relógio chega às 3 da manhã.

Inclusive, incorporando a falecida de Lisa de P.T, em Allison Road encontramos Lilly, uma espécie de fantasma que também não vai largar do seu pé. O jogo começou como um simples hobby de uma só pessoa, que se estendeu a um time de seis e que formaram o estúdio Lillith Ltd., localizado no Reino Unido. O jogo ainda está em pré-alfa e o vídeo mostrado nessa postagem não estará no jogo final, com intuito de preservar o enredo.

Utilizando gráficos fotorrealistas assim como em P.T, o game ainda traz alguns easter-eggs e lembranças do título de Hideo Kojima e Del Toro. Allison Road ainda não possui data de lançamento, e provavelmente estará disponível para PC.

Fonte: Facebook oficial do jogo | Via: Polygon