Foi ontem, dia 11, que rolou a final e pudemos descobrir o vencedor do MTV Legends of Gaming, o programa de competição promovido pela própria MTV para garantir o status de “A Lenda” para um dos YouTubers mais famosos do Brasil.

Tivemos a disputa de terceiro lugar entre Damiani e Drezzy se enfrentando em Starwhal, e a grande final, entre Davy Jones e Patife, se enfrentando no já conhecido do público, Rainbow Six Siege, e outros três outros jogos.

Batalha para 3º Lugar – Damiani X Drezzy

Damiani, do canal Damianizando, possui 307 vídeos publicados e uma audiência de 1 milhão e 600 mil inscritos em seu canal.

Drezzy possui um canal no Youtube que hoje contabiliza com mais de 630 mil inscritos e 980 vídeos postados.

Os competidores tiveram que jogar Starwhal, jogo em que os jogadores devem nadar no espaço e derrotar os seus oponentes. Bem estranho e divertido, diga-se de passagem.

Final – Davy Jones X Patife

Davy Jones tem a humilde quantidade de 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, com mais de 9.000 vídeos publicados, e está nessa disputa acreditando que os jogos de luta serão seu diferencial para vencer.

Patife, do canal GamerPatife é o detentor do título de “Lenda”, sendo vencedor da primeira temporada do Legends of Gaming Brasil. Ele possui  1 milhão e 700 mil inscritos e mais de 5.000 vídeos em seu canal, também trazendo conteúdo diariamente.

Já a final foi composta de quatro jogos, Rainbow Six Siege, Injustice, Gang Beasts e Mortal Kombat X.

Os Episódios do MTV Legends of Gaming Brasil estão disponíveis apenas no MTV Play para Android e iOS. Deixe nos comentários quem você estava torcendo para ser o vencedor do programa.

Comentários