Quando alguém diz que a história de Metal Gear Solid é complicada de seguir, é porque, provavelmente, nunca acompanhou a franquia Kingdom Hearts. A série recebeu diversos títulos nos mais variados consoles, o que complicou a vida de muitos fãs, que queriam conhecer melhor o universo.

Não foi dessa vez que a Square Enix reuniu todos os jogos em um pacote “dessa-vez-incluímos-tudo” pra resolver isso, mas pelo menos os títulos restantes chegarão ao PS4 com o Kingdom Hearts HD II.8 Final Chapter Prologue. O lançamento incluirá Kingdom Hearts: Dream Drop Distance, as cutscenes remasterizadas de Kingdom Hearts Back Cover e, por fim, Kingdom Hearts Birth By Sleep 0.2, um título inédito que expande a história do Birth By Sleep original.

Dito isso, confira o trailer pré-E3 do game, que tem previsão de lançamento mundial no mês de dezembro deste ano, e prepare-se para ficar confuso:

O trailer encerra prometendo novidades para Kingdom Hearts III no final do ano, o que significa que é bem possível que o título apareça na PSX ou Jump Festa.