E as oitavas de final do MTV Legends of Gaming segue acirradíssima – as novas fases do campeonato que começaram dia 16, seguem para o seu final com a ilustre presença dos YouTubers mais famosos do país. A competição promovida pela própria MTV, irá garantir os status de “A Lenda” para o vencedor.

Vários jogos de diversos tipos testarão as habilidades dos participantes, desde Injustice a FIFA e Minecraft. Confira o que rolou nessa semana e na disputa de hoje (23/03).

Drezzy vs BRKsEDU – 21/03

O combate entre os dois Youtubers foi decidido no jogo Minecraft, numa arena feita especialmente para o encontro. Foi bem simples: o primeiro que conseguisse derrubar o outro na lava quebrando o chão levava a melhor – sendo uma disputa de dois rounds.

Sendo uma briga bem acirrada, Drezzy levou a melhor por 2×1. O vencedor possui um canal no Youtube que hoje contabiliza com mais de 630 mil inscritos e 980 vídeos postados. BRKsEDU, por sua vez, conta com mais de 5 milhões de inscritos e 2,899 vídeos publicados.

Damiani vs Rato Borrachudo – 23/03

Talvez um dos embates mais acirrados até então, o jogo final entre os participantes foi o free-to-play Warface. Numa partida que demorou até praticamente o tempo acabar, Damiani levou a melhor por derrotar o Rato Borrachudo.

Damiani, do canal Damianizando, possui 307 vídeos publicados e uma audiência de 1 milhão e 600 mil inscritos. Já a lenda, Rato Borrachudo, conta com 1 milhão e 900 mil inscritos e mais de 1.330 vídeos disponíveis.

A última disputa, que será realizada no dia 28/03, será dos Youtubers Patife e Baixa Memória. Já vão fazendo suas apostas que a competição já caminha para o final!

Comentários