Seguindo os acontecimentos bizonhos e nada agradáveis da saga Assassin’s Creed Unity, a Ubisoft tinha anunciado umas semanas atrás que iria fornecer a DLC “Dead Kings” de graça juntamente com um jogo gratuito da empresa a sua escolha.

Dentre o catálogo, você pode escolher The Crew, Far Cry 4, Watch Dogs, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Rayman Legends e Just Dance 2015. 15 de Março de 2015 é o prazo máximo para pegar o game aos afetados pela Season Pass cancelada de Unity.

Basta acessar o portal da Ubisoft, escolher a plataforma e pegar o jogo a sua escolha. Obviamente, todas os jogos são em mídias digitais, então se antecipe para acabar não esquecendo de pegar o game (como se alguém fosse esquecer de pegar um jogo de graça, mas ok, vocês entenderam).

Vale notar:

Uma coisa interessante foi observada nos termos de contrato ao pegar o jogo gratuito. Ao aceitar a oferta, você está automaticamente “impedido” de realizar qualquer ação/processo contra a empresa, por justamente o game de graça ser uma espécie de “acordo” entre o jogador e a própria Ubi.

Ou seja, se você se sentiu prejudicado de alguma forma pelo Season Pass não mais existir, lhe cabe duas escolhas: pegar seu jogo de graça e ficar quietinho ou entrar com uma ação legal contra a empresa. Ou não fazer nada, você quem sabe.

Jogada esperta, por assim dizer. Mas cá entre nós que pegar um game de graça é muito mais tranquilo do que enfrentar burocracia de tribunal, né? Você pode conferir mais detalhes sobre esse fato na página da GameInformer (em inglês).

Fonte: VG24/7