Começou nessa última quinta feira (30 de Abril) a semi final da MTV Legends of Gaming. A segunda temporada da competição promovida pela própria MTV, irá garantir os status de “A Lenda” para um dos YouTubers mais famosos do Brasil.

Tivemos Rainbow Six Siege, Injustice: Gods Among Us, Naruto Ultimate Ninja Storm 4 e Speedrunners como os jogos escolhidos para essa fase da competição.

Davy Jones X Drezzy (30 de Março)

Davy Jones tem a humilde quantidade de 4 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, com mais de 9.000 vídeos publicados, e está nessa disputa acreditando que os jogos de luta serão seu diferencial para vencer.

Drezzy possui um canal no Youtube que hoje contabiliza com mais de 630 mil inscritos e 980 vídeos postados e vem com tudo após uma vitória em cima do BRKsEdu.

O Drezzy desafia Davy Jones no Rainbow Six Seige na primeira rodada, já no segundo round o Davy Jones escolhe Injustice: God Among Us. A disputa fica emocionante e vai para o desempate com Naruto Ultimate Ninja Strom 4.

Damiani X Patife (04 de Abril)

Damiani, do canal Damianizando, possui 307 vídeos publicados e uma audiência de 1 milhão e 600 mil inscritos.

Patife, do canal GamerPatife é o detentor do título de “Lenda”, sendo vencedor da primeira temporada do Legends of Gaming Brasil. Ele possui  1 milhão e 700 mil inscritos e mais de 5.000 vídeos em seu canal, também trazendo conteúdo diariamente.

Os Youtubers jogaram Rainbow Six Siege e Naruto Ultimate Ninja Storm 4, o último capítulo da saga do ninja loiro nos video-games. Naruto 4 foi um dos raros jogos em que o Patife não sabia como jogar.

Para desempatar eles jogam Speedrunners, um jogo side-scroll de corrida desenvolvido pela DoubleDutch. Ele foi criado originalmente como um jogo grátis da internet chamado de SpeedRunner. O pessoal da Kotaku descreveu o jogo como um “Mario competitivo que a Nintendo devia ter feito.”

Os Episódios do MTV Legends of Gaming Brasil estão disponíveis apenas no MTV Play para Android e iOS.