Code Vein será lançado no dia 27 de setembro no Japão e no dia 28 de setembro no restante do mundo, conforme anunciado pela Bandai Namco. O título estará disponível para PC (via Steam), PlayStation 4 e Xbox One.

Code Vein é um novo RPG de ação pós-apocalíptico com estilo anime, da mesma equipe responsável por God Eater. O personagem principal, um Revenant, é uma espécie de soldado vampiro capaz de acessar poderes sobrenaturais ao consumir sangue.

A jogabilidade o leva a explorar áreas conectadas de um mundo extenso, equipado com os Dons (Gifts) obtidos ao beber sangue, que permitem mudar sua forma, e também um conjunto variado de armas.

Também será possível convidar um amigo para jogar cooperativamente e juntos descobrirem os mistérios daquele mundo. Veja mais detalhes no novo trailer divulgado:

A Bandai Namco também revelou uma edição de colecionador, que contará com uma estatueta de 17 centímetros de Mia, uma das principais personagens do jogo, um conjunto de personalização in-game, a trilha sonora original e um artbook digital.

Para os fãs mais ansiosos, ao adquirir a pré-venda, você ganhará três armas crossover de God Eater, um véu de sangue especial chamado “Venous Claw”, um código de sangue que dá ao jogador características únicas chamadas “Harbinger”, selos de comunicação especiais para o multiplayer e elementos de customização estética para dar um up seu visual.

Ansiosos para jogar Code Vein?

Via Eurogamer / Game Reactor