A Bandai Namco divulgou que Code Vein será adiado. Agora, ao invés da data de lançamento anunciada anteriormente, 28 de setembro de 2018, o jogo será lançado apenas em 2019, sem nenhuma indicação mais exata de dia e mês.

A Bandai Namco disse que Code Vein tem recebido reações positivas tanto da mídia quanto dos consumidores, mas a empresa decidiu que é necessário mais tempo para desenvolver o título e garantir que o produto final “atenda às expectativas estabelecidas entre a mídia e os fãs”.

Segue abaixo um trecho da fala do vice-presidente de marketing da Bandai Namco Entertainment America, Eric Hartness, comentando a decisão:

“Code Vein recebeu uma enorme quantidade de feedback positivo de fãs ansiosos que puderam testar versões em desenvolvimento do jogo nos últimos nove meses. Armados com o conhecimento de quão bem o jogo já foi recebido, tomamos a decisão de adiar o lançamento de Code Vein para refinar ainda mais sua jogabilidade, em um esforço para superar as expectativas que os fãs já têm do título. Foi uma decisão difícil de tomar, mas sentimos que é a correta”.

Code Vein será lançado em 2019 para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Via Siliconera