Em Agosto deste ano, a Ubisoft revelou sem muitos detalhes, um jogo intitulado Child of Light. Confira agora, as ultimas novidades que a empresa liberou sobre o jogo.

Confira o trailer aqui:

Em uma homenagem aos RPGs japoneses, o jogo conta com a participação de uma fada princesa, chamada Aurora. Com uma história situada em uma terra de nome Lemura,  a princesa deve então enfrentar uma vilã, Black Queen, que roubou o Sol, Lua e estrelas, e recuperar o seu reino.

Com um sistema de batalha baseado em turnos, o jogo se divide em duas partes primordiais em seu combate: uma seção de espera e uma outra seção de conjuração. Os personagens percorrem essas barras de espera/conjuração para realizar suas ações.

Child of Light contará com a mesma Engine de Rayman Origins e Rayman Legends.

Child of Light contará com a mesma Engine de Rayman Origins e Rayman Legends.

Com um sistema  de interrupção, se um personagem é atacado durante a fase de conjuração, deverá aguardar novamente o carregamento de sua barra, permitindo ao jogador, a utilização de melhores estratégias durante um combate.

O jogo conta também com sistema de elementos de magia, com danos efetivos entre inimigos especificos.

A arte está maravilhosa e o jogo promete ser muito divertido, com um personagem adicional, chamado Igniculus, que poderá ser controlado por outro jogador, adicionando um modo cooperativo ao jogo.

Aurora e Igniculus

Aurora e Finn