Embora Cyberpunk 2077 pareça ser um sonho ainda meio distante, a franquia que ascendeu a Projekt Red ainda não está pronta para ir na geladeira. The Witcher ainda permanece no radar do estúdio, principalmente pelas aventuras de Geralt terem vendido 33 milhões de unidades em todo o mundo.

Em uma entrevista ao portal polonês Bankier.pl, o CEO Adam Kiciński insinuou que ainda há mais de The Witcher por vir. Sabemos que a empresa está trabalhando em outro RPG de grande escala além de Cyberpunk, e Kiciński foi bem restritivo enquanto às suas respostas. “No momento, estamos focando em Cyberpunk 2077 para não dissipar nossos recursos e a atenção dos jogadores” disse o CEO. “Chegará um momento que falaremos mais [sobre o próximo projeto]”

Kiciński comentou um pouco mais sobre uma possível sequência e a importância da franquia para a Projekt Red, mas nada além:

“Os primeiros três The Witcher foram, por definição, uma trilogia. Então, não podemos simplesmente chamar o próximo jogo de ‘The Witcher 4′”, completou. “Entretanto, isso não quer dizer que abandonaremos o mundo de Witcher, que foi criado pela gente por vários anos. Essa é uma das duas franquias que construirão as futuras atividades da empresa. Hoje, infelizmente, não posso revelar mais nada”.

Até o lançamento de Cyberpunk 2077 e seu suporte pós-lançamento, muito provavelmente iremos ficar no escuro sobre os planos e o futuro da franquia. Iremos ver um jogo focado na Ciri? Um personagem completamente novo? Ainda há muita coisa pela frente.

Via VG247