Voltando com a polêmica história de downgrades que muitos jogos sofrem sem nenhuma explicação (ou quando tem, é aquela velha história pra boi dormir), a produtora do aguardado The Witcher 3: Wild Hunt esclareceu que seu game não irá sofrer com esse tipo de redução gráfica.

Pra ser mais exato, quem esclareceu essa história foi o coordenador de comunidade, Marcin Momot:

Por favor, tenha em mente que o jogo continua em fase produção. Certas coisas ainda estão sendo trabalhadas. A versão final do jogo estará ainda melhor do que pode ser visto nas últimas imagens liberadas – não importa a plataforma. Como você provavelmente deve saber, quando screenshots são publicadas, algumas delas podem parecer menos atraentes do que as outras – dependendo do ponto de vista -, isso é perfeitamente normal. A coisa mais importante aqui é que o jogo irá sair visualmente maravilhoso quando acabarmos de trabalhar em cima dele. Não haverá downgrades.

E assim esperamos, sr. Mamot! The Witcher 3 já está visualmente lindo e não consigo ver como pode ficar melhor, como mostrado nessas últimas screenshots lançadas.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado 24 de Fevereiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC.

Fonte: Gaming Everything