Depois de tanta embromação para oficialmente anunciar, a Sony Brasil oficializa as vendas dos cartões pré-pagos para a PS Store nacional. Em seu Blog aqui do BR, a Sony se pronunciou da seguinte forma:

Para aqueles que estavam com dificuldade para aproveitar as vantagens da PlayStation Store, temos uma grande novidade: já estão disponíveis no Brasil os cartões pré-pagos para PlayStation Store – a maneira mais fácil de comprar jogos e itens da PS Store.

Agora ficou fácil comprar jogos, músicas e outros itens da PS Store sem um cartão de crédito. Basta ir a uma loja próxima a você e garantir o seu Cartão PlayStation Store. Adicione o valor do seu Cartão à sua conta e você está pronto para baixar horas de diversão. É seguro e garantido.

Você já encontra os cartões PlayStation Store na Livraria Cultura, Saraiva, RockLaser Games ou 100% Video mais próxima de você. Ao comprar o seu Cartão, o crédito pode ser adicionado em qualquer lugar que você estiver, utilizando seu PS Vita, console de PS3 ou PS4, ou smartphone através de SonyEntertainmentNetwork.com

psn cards brasileiros

Pode ser um motivo de comemoração, mas como vocês conhecem esse lindo país dos impostos que vivemos, fiquem atentos ao preço. Tenho certeza que algumas lojas vão cobrar preços absurdos e muito além daquele que tá escrito nos cartões. Inicialmente os cartões tem valores impressos de R$ 100 e R$ 250.

Confira o post no blog brasileiro da PlayStation.