A versão de PC para a próxima versão da famosa franquia de luta da Capcom, Ultra Street Fighter IV, deverá ser lançada próxima a versão dos consoles, e irá trocar Game for Windows Live pela Steamworks da Valve, de acordo com posts da equipe da Capcom.

O especialista em mídia digital da Capcom, Neidel Crisan, confirmou a notícia no Twitter, respondendo questões sobre quanto tempo depois a versão do PC seria lançada após as versões de Xbox e Playstation 3, dizendo, “Sim, a intenção é lança-las aproximadamente no mesmo período. Devemos ter mais detalhes sobre o PC em breve.”

Em resposta a perguntas sobre se o jogo iria de fato trocar o Games for Windows Live da Microsoft pelo serviço da Valve, Steamworks, ele respondeu ‘Esta vindo para Steam, sim, nós iremos trocar da GFWL para Steam.”

Ultra Street Fighter IV foi anunciado durante o torneio anual EVO e trará cinco novos personagens, 6 novos estágios e vários patchs de balanceamentos. O jogo será lançado em 2014 para Playstation 3, Xbox 360 e PC.