Hoje tivemos uma espécie de Nintendo Direct focada em Super Smash Bros apresentada por Sakurai, o diretor do jogo. O último personagem do Fighters Pass foi anunciado e é Byleth, protagonista de Fire Emblem: Three Houses.

A partir do dia 28 de Janeiro, os jogadores que possuirem o Fighter Pass terão acesso a Byleth, um estágio com o Monastério de Garregh Mach, cenário principal de Fire Emblem e 11 músicas da série.

Um segundo Fighter Pass foi anunciado e terá 6 novos personagens ainda não revelados e também skins exclusivas para o Mii Swordfighter.

Byleth é o personagem de número 80 adicioando a Super Smash Bros Ultimate e poderá contar com ajuda dos principais personagens das três casas do jogo: Claude, líder da casa Golden Deer, Dimitri dos Blue Lions e Edelgard dos Black Eagles. Além disso, uma nova Spirit Board será adicionada com personagens e momentos da série Fire Emblem.

Por último, novas skinks para o Mii Fighter estarão disponíveis para compra, como essa versão do Cuphead (que ficou incrível).

Super Smash Bros Ultimate e o Fighter Pass estão disponíveis na Loja Nintendo.