Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados foi lançado dia 17 de Outubro no Japão e alguns fãs que adquiriram o jogo conseguiram encontrar diversos arquivos de possíveis DLCs do game no disco. Ao todo 34 arquivos foram encontrados.

Porém um “fã” conseguiu de alguma forma irregular liberar diversas DLCs sem pagar por elas, algumas que nem se quer foram anunciadas oficialmente.

Ele então liberou várias imagens onde podemos ver os cavaleiros de bronze com suas armaduras douradas e com as cores originais do mangá, vários cavaleiros sem suas armaduras, Ikki e Shun trajando as armaduras de Leão e Virgem, sem falar na armadura de Odin de Seiya.

Já deu pra matar a curiosidade, certo?

Nós do Jogazera somos contra qualquer tipo de pirataria e incentivamos a compra de produtos originais, assim você ajuda o comércio de games no Brasil, estimula as empresas a continuarem fazendo jogos de suas franquias favoritas e terá um produto de qualidade em mãos.

Cavaleiros dos Zodíaco: Bravos Soldados será lançado dia 26 de Novembro no Brasil com legendas em português, o jogo é exclusivo para PS3.