A Nintendo postou hoje o vídeo Nintendo Direct Micro 6.1.15, e dentre várias novidades como novos jogos chamados Chibi-Robo! Zip Lash e Dr. Mario: Miracle Cure, ambos para Nintendo 3DS, Bravely Second: End Layer teve seu ano de lançamento revelado. Infelizmente, somente em 2016 é que ele chegará em terras ocidentais.

Bill Trinen anunciou não apenas isso mas falou um pouco da história do jogo, deixando avisado também que não é necessário jogar o primeiro Bravely Default para entender o que ocorre nessa sequência, apesar de alguns personagens do seu antecessor estarem presentes em End Layer. Enquanto ele fala, podemos ver umas partes do gameplay e cutscenes presentes no game.

Bravely Second: End Layer já foi lançado para Nintendo 3DS em abril de 2015 no Japão com um novo protagonista e anos a frente do primeiro jogo, mantendo os turnos baseados em estratégia em suas lutas.

Segue abaixo o vídeo da Nintendo Direct Micro 6.1.15. Você pode conferir todas as novidades, mas se quiser apenas assistir a parte de Bravely Second: End Layer, pule para 15:43.