Organizada pela própria Ubisoft em parceria com a eSports World Convention (ESWC), a Copa do Mundo de Just Dance 2017 conta com 18 competidores qualificados para a final. O Brasil tem presença forte na Copa, contando com três competidores ao total. Hian Silva (21), de Belém-PA, Pâmella Ribeiro (21), de Niterói-RJ, e Diegho San (26), de Nova Iguaçu-RJ são os felizardos a representar o país.

Os finalistas irão executar diversas coreografias de, claro, Just Dance 2017Just Dance Unlimited. Entre as músicas escolhidas estão “Single Ladies (Put a Ring on It)”, da Beyoncé; “Hips Don’t Lie”, da Shakira com Wyclef Jean; “Bailar”, de Deorro e Elvis Crespo, e clássicos como “Don’t Stop Me Now”, do Queen, e “Walk This Way”, da parceria entre Run-DMC e Aerosmith.

Os vencedores da Copa terão a oportunidade de conhecer o estúdios da Ubisoft Paris por uma semana e a equipe de desenvolvimento do game, além de trabalhar com eles em uma música especial que será adicionada ao game pelo Just Dance Unlimited para a próxima Copa do Mundo.

A Copa do Mundo de Just Dance preenche a nossa ambição de fazer todo mundo dançar com o game. O evento dá um toque especial ao mundo dos e-Sports, não apenas por ser um encontro perfeito entre games e atividades físicas, mas por ser um espetáculo de entretenimento. Trabalhamos para tornar a atividade de dança mais acessível a todos e estou orgulhosa do que estamos fazendo com relação aos esportes eletrônicos.

Marine de La Seiglière, produtora executiva de Just Dance.

A Copa acontecerá entre os dias 17 e 19 de fevereiro, com o Brasil sendo o único país com três finalistas.

Via: Press Release