Wellington “Konqueror” de Castro, brasileiro vencedor da Liga Latina de Mortal Kombat 11, campeonato que dá vaga direta para o mundial do Pro Kompetition que acontecerá nos Estados Unidos dia 8 de Março, teve seu visto negado pelo consulado americano pela quarta vez seguida.

O competidor que já havia se classificado para as finais de outro jogo da NetherRealm Studios em outra oportunidade e também teve seu visto negado, está passando por essa dificuldade burocrática novamente. Após se dedicar e treinar para derrotar os melhores da América Latina para representar as cores verde e amarela no Final Kombat, pode acabar ficando fora novamente do campeonato mundial de seu jogo.

KillerXinok, talvez o jogador brasileiro de Mortal Kombat mais influente na cena do jogo, fez um tweet comentando sobre o assunto, confira a seguir:

Por isso, nesse instante, toda a FGC (Comunidade de jogos de luta) Brasileira está se mobilizando para espalhar a hashtag #HelpKonqueror no Twitter, e gostaríamos de pedir o apoio de todos que pudessem ajudar a espalhar a mensagem para ajudar o melhor Sub-Zero já visto a não só conquistar a America Latina, mas sim o mundo!