O exclusivo do PS4 que chega daqui duas semanas recebeu nos últimos dias alguns quilos de informação direto da revista EDGE, onde Bloodborne irá estrelar na capa. E como está no título da notícia: o game possui facilmente mais de 40 horas de gameplay, além deles enfatizarem o fato que essas horas não foram suficientes para concluir o game.

Confira: PvP, Co-Op, e mais detalhes do multiplayer de Bloodborne | Veja algumas criaturas que estarão no game

Como essa edição da revista ainda não saiu, a Internet agilizou de por as mãos nos detalhes que os amigos do fórum NeoGAF adiantaram, especificamente o usuário tcrunch. O post no fórum conta com vários e vários detalhes, listarei alguns para vocês e, quem tiver interesse, pode acompanhar o resto no link ao lado.

  • De acordo com a revista, para iniciantes as 40 horas provavelmente não serão suficientes para completar o game, como foi o caso deles (essa contagem não incluiu jogatinas no multiplayer ou na ‘Chalice Dungeon’, que é gerada aleatoriamente). Para os mais familiarizados e experts na saga Souls, provavelmente esse tempo pode ser menor;
  • Bloordborne é descrito como um “contra-ataque brutal” à aqueles que acreditaram já “ter visto tudo aquilo
    Capa da edição #278

    Capa da edição #278

    antes”. O primeiro escudo encontrado no game bate com a descrição de Miyazaki dada anteriormente sobre os escudos no game: “Escudos são bons, exceto se isso for gerar passividade“;

  • Aparentemente, há menos ênfase nos equipamentos. A revista relatou ter encontrado uma dúzia de armas, variando entre armas brancas e de fogo. Os inimigos não dropam equipamentos, mas sim material para melhorá-los. Você pode customizar suas armas usando as “Bloodgems”;
  • No geral, o layout do mapa se assemelha mais a Demon’s Souls do que Dark Souls, com menos pontos de respawn porém com mais atalhos. A luz vai ser importante ao explorar, ao que aparenta, mas haverá mercadores para te vender uma espécie de lanterna para suprir suas reservas de tochas;
  • Há um tipo de mecânica que eles não puderam falar sobre, deixando a revelação para os jogadores no lançamento do game.

Hidetaka Miyazaki aproveitou para enfatizar que “se você pensou que a From Software está pegando leve, pode esperar que você vai ser colocado no seu lugar de maneira brutal”. Treta, ein? Vamos esperar pra ver, sr. Miyazaki.

Diretor confirma New Game Plus

Em uma entrevista ao portal MCV, Hidetaka Miyazaki confirmou que o New Game Plus vai estar presente em Bloodborne. Todos os seus equipamentos serão mantidos, mas espere um desafio muito pior por conta dos inimigos que estarão bem mais fortes.

“Sim, haverá um New Game Plus”, disse Miyazaki. “E nós estamos tendo problemas para finalizar o game nessa dificuldade”, completou.

Embora tenha confirmado o modo, o mesmo não falou se o modo vai começar imediatamente após a primeira zerada ou se vai ter que ser ativado manualmente pelo jogador. De qualquer maneira, espere um desafio bem mais bruto do que o inicial.

Via: VG24/7 1 | 2