Após alguns meses de descontentamento com o serviço de assinatura premium da Sony, os beneficiários da PS Plus irão receber ótimas surpresas em março: os destaques são Bloodborne e Ratchet & Clank, ambos para PlayStation 4.

Além desses dois ótimos títulos, ainda temos Mighty No 9 para o PS3 (e cross-buy com o PS4), Legend of Kay para PS3, além de Claire: Extended CutBombing Busters para o PS Vita. Porém, nem tudo são flores. Haverá uma mudança no serviço começando no próximo ano.

Sem jogos de PS3 e Vita na Plus a partir de março de 2019

Aproveitando a cortina de fumaça que os dois jogos desse mês vão criar, a empresa divulgou que não irá mais disponibilizar jogos de PlayStation 3 e PlayStation Vita em futuras line-ups a partir de março do ano que vem.

Confira o esclarecimento:

A partir do próximo ano, em 8 de março de 2019, a lista de jogos mensais do PS Plus irá se focar exclusivamente em títulos de PS4 e não mais incluirá títulos de PlayStation 3 e de PlayStation Vita. Isso não afetará nenhum jogo que você já baixou, ou irá baixar, antes de 8 de março de 2019. Esses jogos ainda farão parte de sua biblioteca enquanto permanecer um membro. Seus saves e outros benefícios da PS Plus ainda continuarão iguais — a única mudança é que nenhum jogo novo de PS3 e PS Vita serão adicionados à lista de jogos após 8 de março de 2019.

Muitos de nossos fãs estão jogando no PS4, com um crescente e vasto número de PS4s em lares ao redor do mundo. Continuaremos a priorizar os benefícios que você recebe por ser membro PS Plus, como jogar online, salvar jogos na nuvem, jogos mensais de PS4 e descontos exclusivos na PS Store. Como um lembrete, se você não quiser mais manter sua inscrição ativa, não se esqueça de cancelá-la ao desligar a renovação automática nas suas configurações de conta antes de 8 de março de 2019.

Via: PlayStation.Blog