A Bethesda Softworks parece estar muito ocupada, uma vez que foi revelado que o estúdio tem pelo menos dois grandes projetos em desenvolvimento interno. Ainda assim, muitos fãs não ligam para isso e aguardam ansiosamente por apenas uma única notícia: qual será o futuro da série Elder Scrolls?

Enquanto a Bethesda tenta acalmar a situação, os rumores correm soltos. O próprio Pete Hines, vice-presidente da empresa, já precisou vir a público derrubar falsas notícias sobre uma potencial revelação do novo título da série, afirmando que vai demorar antes de estarem prontos para anunciar o próximo capítulo.

Mas isso era passado, certo? Com tantos nomes de peso retornando nessa nova geração, como Monster Hunter: World, God of War e Red Dead Redemption 2, talvez 2018 fosse um bom momento para trazer a franquia de volta, não é mesmo? Pelo menos para a Bethesda, a resposta ainda é não.

Quando questionado mais uma vez sobre o assunto, no Twitter, Pete Hines reforçou a um fã, mais uma vez, que a Bethesda tem outros dois grandes jogos para lançar da Bethesda Game Studios, e que esses dois títulos já têm seu lançamento pré-agendado e estão na frente do próximo título de Elder Scrolls.

Então, resta se conformar. Dois projetos que podem levar muito tempo para serem concluídos e lançados, para só então um novo jogo de Elder Scrolls ter o seu lugar na mesa de planejamentos da Bethesda. Parece que ficaremos esperando por um longo, longo tempo.  Quem sabe nesse intervalo não vemos mais uma versão de Skyrim ser lançada? (Brincadeira).

Via Game Reactor