BattleEye em Rainbow Six Siege; o anti-cheat começa a varrer os trapaceiros

No dia 9 de agosto foi aberto para todos os usuários de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege todo o conteúdo da nova expansão Skull Rain, que trouxe um novo mapa nas favelas do Rio de janeiro e dois novos operadores, Capitão para ataque e Caveira para defesa. Aproveitando a expansão a Ubisoft também corrigiu diversos erros no jogo e com as últimas promoções e pacotes para iniciantes mais baratos o número de jogadores disparou.

Infelizmente as duas primeiras temporadas do jogo de tiro tático foram marcadas por trapaceiros, os hackers, incomodando muitos players e afastando quem gostaria de comprar o jogo. Bem, agora a história começou a mudar.

Imagem promocional de BattleEye em Arma 3
Imagem promocional de BattleEye em Arma 3

Ontem, dia 10 de agosto, um dia após o lançamento de Skull Rain para toda a comunidade o anti-cheat BattleEye foi colocado na ação e já varreu milhares de gamers metidos a espertinhos. O FairFight já estava em operação desde o final do ano passado, mas não dava conta do recado, pois depende de denuncias para avaliar os casos suspeitos, enquanto o BattleEye é um sistema pró ativo em busca de softwares ilegais instalados.

Rainbow Six Siege é um FPS tático, foi lançado em dezembro de 2015 e receberá 4 expansões anuais. Até o momento foram disponibilizados novos agentes canadenses, norte americanos e brasileiros (BOPE). O próximo batalhão a fazer parte do game será japonês.

Você pode jogar no PC, PlayStation 4 e Xbox One, usuários que possuem o Season Pass (passe de temporada) começam a aproveitar os conteúdos extras uma semana antes do lançamento oficial.