Depois de – basicamente – 4 meses de espera, Batman Arkham Knight será re-lançado para os PCs no Steam. A polêmica tomou conta do Cavaleiro das Trevas lá em junho quando Arkham Knight foi lançado, sendo inundado de críticas pelo jogo simplesmente estar todo quebrado, texturas em baixa definição e framerate desajustada. Tomando uma atitude pouco comum, a Warner se viu na obrigação de retirar o jogo das vendas do Steam.

Não havendo nenhum tipo de expectativa de re-lançamento, cá estamos. Um comunicado foi postado nos fóruns oficiais da Warner comunicando que o jogo estaria de volta a venda ainda nessa semana, no dia 28 de outubro.

Às 10 da manhã (PDT), no dia 28 de outubro, Batman: Arkham Knight será re-lançado para PC. Na mesma data estaremos liberando um patch que traz todos os conteúdos lançados para console no PC (com exceção dos conteúdos exclusivos para console).

Isso inclui que todos os jogadores no PC terão acesso ao Photo Mode, modo Big Head, skin de Batman: Arkham Asylum e a possibilidade de escolher os personagens nos desafios AR. Os compradores da Season Pass terão acesso a todo o conteúdo pós-lançamento.

Nós queremos agradecer particularmente os membros PC gamers da comunidade que deram em detalhes os problemas que a versão estava sofrendo.

Agora, vai lá ser o Batman!

Warner Bros. Interactive Entertainment

Será que vai valer a pena? Esperaremos os próximos capítulos da conclusão dessa novela.

Via: All Games Beta