É oficial: o próximo novo herói de Overwatch será o médico Jean-Baptiste Augustin – ou apenas Baptiste, para os íntimos – em confirmação ao teaser liberado na semana passada.

A Blizzard revelou a história de origem de Baptiste em um vídeo postado ontem. Ele mostra como a infância e criação do personagem foram devastadas pela guerra, levando o jovem órfão Baptiste a lutar por sua sobrevivência. O trailer também mostra o quão sedutor um grupo poderoso pode ser – ainda que violento e prejudicial – para uma pessoa em uma situação vulnerável como essa. Foi assim que Baptiste se juntou a Talon.

Mas com o passar dos anos, a consciência de Baptiste se elevou, até ele perceber a ilusão em que se encontrava e conseguir enxergar Talon como ele realmente era. Baptiste quer abandonar o grupo, e é nesse ponto que vamos encontrá-lo: determinado a tornar o mundo um lugar melhor.

As associações médicas são consistentes ao longo do vídeo. Baptiste é visto logo no início com frascos de remédios presos a uma bandoleira, e no final ele segura outro desses frascos, bem como uma arma com um tambor cilíndrico robusto, como um lançador de granada. Seu estilo de gameplay e habilidades ainda não foram reveladas.

Também não foi revelada a data em que Baptiste estará disponível em Overwatch, mas espera-se que seja em breve.

Leia também: Paris, novo mapa de Overwatch, já está disponível

Via Eurogamer