A Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina, abrirá suas portas entre os dias 25 a 29 de Outubro no Expo Center Norte em São Paulo capital. Até ai tudo bem, mas acontece que o evento ganhou novas regras e algumas delas desagradaram diversas pessoas.

Os responsáveis pelo evento liberaram listas de regras para que você possa “curtir a BGS numa boa” (sim, recebi um e-mail com esse titulo), então leia as listas e se preparem.

BGS

BGS

Certas coisas na lista são completamente óbvias, acho que ninguém estava querendo levar sua rocket launcher para o evento, mas algumas das regras, principalmente a que proíbe a entrada de mochilas no evento, estão gerando certo desagrado aos fãs.

A Brasil Game Show anunciou que tudo isso é por motivos de segurança, se bem que eu não imagino alguém usando uma maça como arma…

Lembrando que nós do Jogazera estaremos presentes, fazendo a cobertura do evento. Então procure-nos lá para trocarmos uma ideia!

Atualização

BGS

Além disso, tanto na conta do Twitter como na página da Brasil Game Show no Facebook foi dito que máquinas fotográficas e filmadoras profissionais poderão sim serem utilizadas, levar alimentos também será permitido.

E sim, aparentemente teremos que deixar nossas rocket launchers em casa.