A Rockstar Games divulgou hoje o conteúdo da última atualização gratuita de GTA Online, para PlayStation 3 e Xbox 360.

Com o nome “Não Sou Hipster”, a atualização adiciona itens inéditos de personalização do personagem, além de 7 veículos, 2 armas, e 12 novos serviços.

No quesito visual, esta nova atualização de conteúdo traz camisetas com estampas retrô, jeans colados, cortes de cabelo, tatuagens, máscaras de animais e mais, bem como melhorias para o jogo para garantir que o mundo esteja em evolução constante.

[one_half]

A atualização adiciona sete veículos inéditos no jogo, “incluindo máquinas de nostalgia clássicas como Glendale, Warrener, Blade e Rhapsody – carros acessíveis que parecem casuais por fora, mas têm potenciais a serem descobertos com algumas modificações”.

“O grupo preocupado com o meio ambiente pode dar uma olhada no microcarro Panto, e aqueles querendo andar com o Comando em um estilo mais ostentação, podem adicionar o gigante de 3 eixos e 6 acentos Dubsta à sua frota.”

Na loja ammu-nation, foram adicionadas duas novas armas: a Pistola Vintage e a Adaga de Cavalaria Antiga.

E também chegaram 12 novos serviços, “incluindo corridas que são a oportunidade para mostrar esses novos veículos retrô, um Mata-mata em Puerta Del Sol, duas novas Capturas e mais. Há também três novos Ataques de Gangues em Chumash, East Vinewood e Mirror Park.”

[/one_half]

[one_half_last]

[/one_half_last]

Para baixar a atualização “Não Sou Hipster”, é só ligar o seu PS3 ou Xbox 360 conectado à internet e começar o Grand Theft Auto V. Você será solicitado a baixar a atualização automática (1.14).