Seguindo a tendência de lançamentos ambientados nas antigas guerras, a DICE e Electronic Arts revelaram que Battlefield V fará um retorno ao conflito mundial de 1939. O anúncio foi feito hoje, numa livestream de revelação. Os desenvolvedores comentaram sobre a história, modos multiplayer e mais outros detalhes.

Battlefield V contará “os legados de homens e mulheres que mudaram a história”, apostando novamente no mesmo sistema War Stories, presente em Battlefield 1. Cada história contará a saga de um soldado diferente ao longo do curso da guerra.

O modo cooperativo estará de volta à série, juntamente com um novo modo multiplayer chamado “Grand Operations”. A revelação do multiplayer será feito na conferência da Electronic Arts, na E3 2018. Confira o trailer de relevação:

A DICE confirmou que não haverá nenhum tipo de passe premium para Battlefield V, e os jogadores não precisarão pagar para ter acesso a novos mapas, modos ou qualquer outro recurso que afete o gameplay. O estúdio está adotando uma postura bem cuidadosa após o fiasco de Star Wars Battlefront 2.

Battlefield V será lançado no dia 19 de outubro desse ano para PS4, Xbox One e PC.

Via Kotaku