Praticamente todos os rumores se confirmaram. Agora pouco aconteceu a World Premiere do que vem a ser o próximo game da franquia Assassin’s Creed e ele de fato se chamará “Syndicate“. É estrelado por um homem branco de meia idade chamado Jacob Frye e por sua irmã, Evie Fry, em Londres no ano de 1868, ápice da Revolução Industrial.

O vídeo começou com uma breve jornada pelos estúdios da Ubisoft que logo se resumiram que eles sabiam que seu último jogo, Unity, foi praticamente um tiro no pé. Haviam aprendido com os erros e agora, no Syndicate, estariam prontos para mostrar o ótimo jogo que está sendo desenvolvido pela Ubisoft Quebec.

Pronto pra virar o Batman?

Pronto pra virar o Batman?

Algumas inovações e armas totalmente novas foram implementadas na série: soco inglês, revolver, kukri e o assassin gauntlet, uma espécie de “arpão” com uma corda para se pendurar e alcançar edifícios altos. Contaremos com carruagens para compor o tráfego da cidade também sendo um meio de locomoção mais rápido para o protagonista, lutas entre gangues de templários e assassinos para controlar territórios e uma trama que pouco foi detalhada. Entretanto, nos planos da Ubisoft para os anos fiscais de 2015 e 2016, foi confirmado que Syndicate não terá modo multiplayer e nenhum outro detalhe foi dado sobre a jogabilidade de Evie, irmã de Jacob.

O time de desenvolvimento fez questão de destacar que esse Assassin’s Creed é um verdadeiro passo para série e respeitoso com os fãs e a franquia, trazendo tudo de melhor que conhecemos e que fez a franquia ser o que é hoje. A E3 está bem próxima e com certeza veremos mais na conferência da Ubisoft.

Assassin’s Creed Syndicate será lançado mundialmente para PS4 e Xbox One no dia 23 de outubro desse ano e no mais tardar, ainda em 2015, para PC.

ss+(2015-05-12+at+01.37.57)