Prepare seu espírito aventureiro, porque Assassin’s Creed Origins vai te levar num passeio turístico repleto de exploração e conhecimento. A partir de hoje, o jogo receberá seu novo Discovery Mode em uma atualização gratuita, permitindo aos jogadores explorar livremente e pacificamente o antigo Egito e desfrutar de visitas guiadas criadas com a ajuda de historiadores. A Ubisoft também venderá este modo como um jogo autônomo separado, mais barato e sem nenhum dos assassinatos comuns na franquia, para quem estiver interessado em uma experiência mais pacífica pelo mundo do jogo.

Se você já possui Origins, você receberá o Discovery Mode gratuitamente na atualização de hoje. Junto com a exploração do universo do game, haverá visitas guiadas através de pontos de referência específicos. Esses 75 passeios sugerem um roteiro de exploração, que oferece informações relevantes nas estações ao longo do caminho, com o auxílio de narradores. O novo modo permite ainda que se explore diferentes avatares, para que você possa se vestir como a realeza daquele período, por exemplo.

O pacote autônomo “Discovery Tour By Assassin’s Creed: Ancient Egypt” custará U$19,99 e poderá ser adquirido via Steam ou Uplay.

A Ubisoft acredita que esse tipo de pacote é algo que os professores gostariam e que os alunos irão apreciar:”Fizemos contato com os professores desde a primeira parcela dos jogos Assassin’s Creed. Muitos deles já usaram os jogos durante suas aulas de História, mas logo perceberam que o que eles precisavam era uma ferramenta educativa facilmente acessível, baseada em nossas reconstruções históricas”, disse o historiador interno da Ubisoft Montreal, Maxime Durand, no anúncio de lançamento.

“Com o Discovery Tour de Assassin’s Creed: Ancient Egypt, você pode visualizar e entender milhares de coisas da história egípcia em seu contexto atual. Como um jogo e uma ferramenta de aprendizagem, é um recurso único para os professores integrarem como parte de suas aulas de história”.

Alguém ansioso para testar o novo modo?

Assassin’s Creed Origins está disponível para PS4, Xbox One e PC. Confira nossa análise do jogo aqui.

___

Via Rock Paper Shotgun