A Ubisoft revelou que Assassin’s Creed IV: Black Flag irá oferecer bastante conteúdo fora do Animus, ou seja, nos tempos atuais.

A empresa revela que existe cerca de cinco horas de gameplay, mas apenas 30 minutos necessários para a progressão da história, cabe então ao jogador escolher se quer explorar essa parte atual ou voltar o mais rápido possível para as aventuras do Capitão Edward Kenway no passado.

Assassin's Creed IV: Black Flag

A Ubisoft declara que a parte “moderna” explicará diversas questões como “Por que Edward?” e “O que ele fez de interessante?”. Por fim, a empresa ainda diz que o jogador não é obrigado a gostar dessa parte, mas é algo que faz parte da série e muitos fãs gostam.

Eu particularmente gosto de ver como o passado e o presente vão se conectando na série, então essa noticia me deixou animado, mas e vocês? Gostam da parte fora do Animus ou só querem mesmo saber de piratear na pele de Kenway?

Assassin’s Creed IV: Black Flag será lançado dia 29 de Outubro em versões para PS3, Xbox 360 e Wii U, no PC o jogo chegará no dia 19 de Novembro. O game também terá versões para os consoles da próxima geração: Dia 15 de Novembro para o PS4 e dia 22 de Novembro para Xbox One.