Eu ainda não me conformo com essas DLCs que são anunciadas antes do lançamento dos jogos, mas é algo normal hoje em dia e compra quem quiser.

O trailer acima é da DLC “Freedom Cry” de Assassin’s Creed IV: Black Flag que irá contar a história de Adewale, o segundo em comando do capitão do Jackdaw, Edward Kenway.

Nascido escravo e agora um assassino treinado, Adewale naufraga em Saint-Domingue. Sem armas e sem tripulação, ele começa a conhecer os moradores locais querendo juntar uma equipe para roubar um navio, porém ele começa a se importar com os cidadãos da comunidade escrava. Enfrentando seu passado, Adewale decide enfrentar os captores e libertar os escravos.

Assassin's Creed IV

Assassin's Creed IV Assassin's Creed IVAssassin's Creed IV Assassin's Creed IV

Essa DLC acrescentará cerca de três horas de gameplay e fará parte do season pass do jogo, que também inclui novas missões, skins, coletáveis e armas para o modo campanha, diversas novas melhorias e customizações para seu navio e ainda novos personagens para o multiplayer. O season pass custa $19,99 (dólares).

Assassin’s Creed IV: Black Flag chega no dia 29 de Outubro para PS3, Xbox 360 e Wii U, dia 19 de Novembro pro PC, dia 15 de Novembro para o PS4 e dia 22 de Novembro para Xbox One.