Essa é pra galera das antigas. Se vocês desde sempre gostaram de jogar um futebol nos video games, devem se lembrar do famoso International Superstar Soccer do Super Nintendo.

E também devem se lembrar do lendário jogador da seleção brasileira presente no jogo, o atacante Allejo. O cara corria mais, chutava mais forte e fazia gol de quase qualquer lugar da grande área.

allejo_bicicleta

Pra quem não sabe (acho isso difícil) a produtora do jogo é a Konami, isso mesmo, mesma produtora do PES. Que nesta última edição do jogo, o PES 2014, resolveu homenagear o jogador lendário colocando ele como sendo um dos jogadores disponíveis no jogo!

É só seguir os passos abaixo para poder contar com o craque no seu time:

1 – Escolha o modo Vida Futebolística e vá para a opção Liga Master.
2 – Crie um novo jogo
3 – Nas Configurações Gerais, no menu seguinte, escolha a opção “Escalação Original da Liga Master” e depois escolha um clube da Liga do Brasil

allejo1

4 – Quando você for na escalação do time, na opção “plano de jogo”, você verá allejo como o melhor jogador do seu time e jogando no ataque, um reforço e tanto hein!

allejo2

Tem também como colocar o jogador no time que você quiser, para jogar os torneios e ligas off-line do PES. É só seguir os passos abaixo:

1 – No menu principal do jogo, vá na opção Editar.
2 – Agora escolha a opção “Transferência”.

allejo3
3 – Agora escolha o time que você quer que Allejo jogue.
4 – Após escolher o time, escolha um jogador do time e aperte “triângulo” (PS3) ou “Y” (Xbox 360) para removê-lo.
5 – Agora aperte “quadrado” (PS3) ou “X” (xbox 360) para adicionar um jogador.
6 – Vá em pesquisar e no menu de pesquisa digite o nome “Allejo” e depois em “pesquisar”.

allejo4
7 – Pronto, agora é só adicionar o jogador e contar com um dos maiores craques de todos os tempos no seu time de coração.