Todos sabemos o quanto o lançamento de Destiny 2 no PC foi aguardado, mas parece que o resultado foi muito melhor do que imaginávamos.

Destiny 2 foi um grande sucesso para a Activision em todos os consoles. Foi o segundo jogo mais vendido para consoles em 2017, perdendo apenas para Call of Duty: WW2.

Mas no PC, onde foi o primeiro título da franquia a ser lançado nessa plataforma, o jogo se saiu melhor do que qualquer outro da história da Activision, se considerarmos apenas as vendas unitárias.

Esse pode não ser um grande recorde a ser quebrado, uma vez que a grande maioria dos jogos da Activision são projetados para consoles e vendem melhor neles, mas, ainda assim, foi grande o suficiente para a companhia mencioná-lo como um dos seus destaques em 2017.

Na declaração de rendimentos da Activision, divulgada na reunião anual de 2018 [PDF], foi destacado que as vendas do passe de expansão de Destiny 2 estão entre as principais contribuintes para a receita de US$ 1 bilhão atingida pela companhia em 2017.

Como próximos planos para a franquia, a segunda e última expansão de Destiny 2, Warmind, será lançada em 8 de maio no PC, PS4 e Xbox One.

A expansão foi revelada oficialmente na semana passada, como parte de uma grande transmissão ao vivo, que destacou a história de Warmind e algumas das maiores mudanças que vêm com a terceira temporada.

Via VG24/7