A Way Out está tendo um desempenho bastante significativo em menos de um mês desde o seu lançamento. O jogo cooperativo, ambientado em uma prisão e criado pela mesma equipe responsável por Brothers: A Tale of Two Sons, vendeu mais de um milhão de cópias desde sua estreia.

A Way Out foi desenvolvido pela Hazelight Studios e lançado em 23 de março para PC, PS4 e Xbox One através do selo EA Originals.

Em A Way Out, os jogadores precisam ajudar dois presos a escapar de uma prisão. Embora o título só possa ser jogado no modo cooperativo, com duas pessoas, só é necessária uma cópia do jogo para jogar com um parceiro, algo que tem sido bastante elogiado.

As primeiras críticas sobre o título foram mistas, mas o jogo da Hazelight mantém uma pontuação total respeitável, com nota 79 no OpenCritic e no Metacritic. Fizemos uma análise completa do jogo, que você pode conferir aqui.

A Way Out foi anunciado originalmente na The Game Awards de 2014, seguido por um anúncio completo na E3 2017. Você já teve a oportunidade de testar o jogo? Qual a sua opinião sobre ele? Deixe nos comentários!

Via VG24/7