Assassin’s Creed Chronicles: India e Russia são anunciados

Os rumores sobre Assassin’s Creed Chronicles: China ser lançado para os consoles last-gen e PS Vita ainda não foram confirmados, mas a Ubisoft revelou que Assassin’s Creed Chronicles será uma sub-franquia composta por três jogos distintos.

Confira as análises de Assassin’s Creed Unity e Assassin’s Creed Rogue

Além do já anunciado Chronicles: China, onde jogaremos com Shao Jun, assassina treinada por ninguém menos que Ezio Auditore da Firenze na animação Assassin’s Creed: Embers, também teremos Assassin’s Creed Chronicles: India e Russia.

Assassin’s Creed Chronicles: India terá como plano de fundo a tensão entre o Império Sikh e a Companhia das Índias Orientais em 1841. Aqui o jogador controlará o assassino Arbaaz Mir que tem como missão roubar um artefato de um Mestre Templário e proteger seus amigos.

Em Assassin’s Creed Chronicles: Russia teremos o assassino Nikolai Orelov em 1918. Também em busca de um poderoso artefato, Nikolai terá que se infiltrar na casa da família Tsar que esta sendo mantida como refén pelos Bolsheviks.

Três assassinos, três jornadas, um credo.

Além de todos os três jogos possuírem uma jogabilidade 2D, outra semelhança é que todos os três protagonistas já tiveram sua participação no universo da franquia, enquanto Shao Jun foi apresentada na animação Assassin’s Creed: Embers, Arbaaz Mir é o protagonista da HQ Assassin’s Creed: Brâman e Nikolai Orelov das HQs Assassin’s Creed: A Queda e A Corrente, além de ser bisavô de Daniel Cross de Assassin’s Creed III.

O primeiro jogo da trilogia, Assassin’s Creed Chronicles: China, será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 22 de abril.