Os jogos da PlayStation Plus de Fevereiro de 2015

A Sony revelou nesta quarta-feira (29) os jogos que chegarão para os assinantes da PlayStation Plus em fevereiro.

Os jogadores de PlayStation 4 receberão Transistor, aclamado RPG de estratégia e ação, e Apotheon, jogo de ação em plataforma que se passa na Mitologia Grega. O PlayStation 3 receberá Yakuza 4 e Thief. E os donos do PlayStation Vita poderão baixar Rogue Legacy (que também é cross-plataform) e Kick & Fennick.

Os jogos estarão disponíveis para download na PlayStation Store a partir de 3 de fevereiro. Veja esses títulos em ação no vídeo abaixo:

Transistor (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Dos criadores de Bastion, Transistor é um RPG de ação com tema sci-fi que o convida a utilizar uma arma de origem desconhecida enquanto você luta por uma cidade futurista extraordinária.

Apotheon (PS4)

Grátis para membros da PS Plus

Os Deuses do Olimpo abandonaram a humanidade, os deixando perecer sem sua benevolência. Pegue suas armas contra os Deuses, suba o Monte Olimpo, e pegue seus poderes divinos para si para garantir a sobrevivência da humanidade!

Yakuza 4 (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

Yakuza 4 o deixa explorar a cidade de Tóquio num nível de detalhes sem precedentes, exprimente cada tabu no submundo por meio dos olhos de 4 homens reverenciados. Você pode sobreviver os perigos e tentações do submundo japonês?

Thief (PS3)

Grátis para membros da PS Plus

Você é Garret, o mestre ladrão. Seja Garret, um sombrio e solitário ladrão com um conjunto de habilidades sem igual. Os roubos mais desafiadores, o ganho mais inacessível, os segredos melhor escondidos: nada está fora do seu alcance.

Rogue Legacy (PS Vita, PS4, PS3)

Grátis para membros da PS Plus

Um castelo gerado por processos significa que cada corrida é diferente. Isto é um Rogue-lite. Seu personagem morre, mas em cada linhagem cresce e se torna mais forte. Toneladas de habilidades únicas tornam cada jogada especial, e com 10 classes diferentes para dominar, com muitas razões para voltar para mais (punição)!

Kick & Fennick (PS Vita)

Grátis para membros da PS Plus

Pouco depois de acordar em um desolado ainda que colorido mundo, Kick conhece um pequeno robô voador chamado Fennick. Quando Fennick salva Kick de um ameaçador guarda robô, eles descobrem que a bateria de Fennick está quebrada. Juntos, eles embarcam em uma aventura para a Core Tower para encontrar um novo centro de energia para Fennick.