Neil Druckmann diz que filme de The Last of Us será “bem fiel” ao jogo

O filme de The Last of Us está no início de sua produção e isso já não é surpresa pra ninguém, e de acordo com Neil Druckmann, um dos diretores do game e roteirista da adaptação cinematográfica, a versão dos cinemas terá alguns elementos diferentes do jogo, obviamente, entretanto, continuará sendo bem fiel ao game.

“Está bem fiel ao jogo,” disse ele ao GameInformer. “Há algumas grandes mudanças, mas o tom e o que a história está tentando dizer é bem fiel ao game.”

Isso é bom, pois não sei se vocês lembram, mas em Agosto do ano passado, Druckmann disse que o filme seria um pouco diferente do que vimos no jogo.

Druckmann está co-dirigindo Uncharted 4 e também está escrevendo um segundo rascunho do que eventualmente se tornará a adaptação cinematográfica de The Last of Us.

Ele também disse que o processo criativo para escrever o roteiro do filme está indo “muito bem”, e que um grupo de atores já leu o seu primeiro rascunho.

Vale lembrar que o rumor de que Maisie Williams (Arya Stark na série Game of Thrones), ainda está de pé, já que a atriz está bem empolgada para interpretar Ellie nas telonas.

Fonte: VG247