APB Reloaded a caminho do PS4 e Xbox One em 2015

Deep Silver, Reloaded Games e The Workshop Entertainment estão trabalhando juntas para trazer APB Reloaded para o PlayStation 4 e Xbox One em 2015, anunciaram as empresas.

[quote align=’right’]Jogo chega ao PS4 e Xbox One no segundo trimestre de 2015[/quote]

A versão de console do jogo será desenvolvida pelo estúdio The Workshop Entertainment, conhecida pela colaboração com a ZeniMax no desenvolvimento de The Evil Within, com suporte do estúdio Reloaded Games, criador da primeira versão do jogo para PC. O jogo será publicado pela Deep Silver no segundo trimestre deste ano (entre abril e junho de 2015).

Assim como acontece na versão de PC, o jogo será free-to-play, mas terá microtransações para comprar armas, itens, veículos e customizações (itens que também podem ser desbloqueados no jogo gratuitamente). Curiosamente, parece que os jogadores de PS4 não vão necessitar de uma assinatura PS Plus, embora o comunicado de imprensa sugira que os utilizadores de Xbox One vão necessitar ter uma assinatura do Xbox Live Gold.

APB Reloaded é um jogo de ação situado em um futuro próximo, onde jogadores podem se juntar às facções “Enforcers” ou “Criminals “(agentes da lei e bandidos, como polícia e ladrão ao estilo GTA). Os jogadores podem customizar seus personagens e veículos, e os servidores suportam até 100 jogadores simultâneos (50 vs 50) para completar missões em tempo real na cidade de San Pero.

A versão de PC de APB Reloaded é um verdadeiro sucesso, atraindo mais de 5 milhões de jogadores pelo mundo desde seu lançamento em Dezembro de 2011.

Fonte: Gematsu