A Electronic Arts, junto com a desenvolvedora Respawn Entertainment, divulgou hoje o trailer de lançamento da 5ª temporada de Apex Legends, battle royale FPS de sucesso que se passa no universo de Titanfall.

O trailer, que você pode conferir abaixo, mostra Loba Andrade em sua jornada atrás de vingar seu pai, morto pelo personagem que foi lançado nessa última temporada, o Revenant. Nele é possível ver que a personagem terá acesso a diversos dispositivos de mobilidade (algo bem similar ao translocador da Sombra, do Overwatch) fazendo ela percorrer pequenas distâncias em pouco tempo, tornando-a uma possível ameaça a personagens que jogam mais defensivamente, como Wattson, pois Loba poderá quebrar sua defesa por aparecer de formas imprevisíveis.

O mapa Desfiladeiro dos Reis provavelmente receberá algumas mudanças para a próxima temporada de acordo com o que foi mostrado no trailer e parece que skulltown será substituída por outra localidade após o bombardeio no começo do trailer, ou talvez fosse só o Ult do Gibraltar. Enfim, só saberemos com certeza disso no lançamento da nova temporada.

Loba Andrade, assim como a quinta temporada de Apex Legends estarão disponíveis a partir do dia 12 de Maio.