Mostrado na conferência na E3 da Bethesda na noite passada, três novos DLCs irão compor o passe de temporada de Fallout 4. Em um vídeo gravado, o diretor do jogo, Todd Howard, falou sobre o futuro do jogo e deu alguns exemplos do que será possível com esses novos conteúdos, que serão os últimos para o jogo.

Eles são: Contraptions WorkshopVault-Tec Workshop e Nuka-World. Listarei rapidamente o que cada DLC trará e seus respectivos preços, junto com a data de lançamento. Confira:

Contraptions Workshop

Preço: $4.99 USD | £3.99 GBP | $6.95 AUD2D Boxshot Wizard v1.1
Data: 21 de junho/2016

Adicionando novas ferramentas a construção dos seus assentamentos, com Contraptions Workshop será possível construir uma nova variedade de máquinas como elevadores, correias transportadoras, andaimes e até um complexo de portões e variados aparelhos para personalizar ainda mais suas construções. Quer construir um parque? Agora será possível.

Vault-Tec Workshop

Preço: $4.99 USD | £3.99 GBP | $6.95 AUD 2D Boxshot Wizard v1.1
Data: Julho/2016

Já jogou Fallout Shelter? Se sim, com o novo Vault-Tec Workshop será possível construir sua própria vault no mesmo jeito que você viu no jogo de celular. Será possível atrair pessoas para sua novo cafofo, usando variados equipamentos pré-guerra para deixar o ambiente o mais agradável possível. Sendo o Overseer, comande seus dwellers a fazerem variados tipos de atividades.

Nuka-World

Preço: $19.99 USD | £19.99 GBP | $29.95 AUD 2D Boxshot Wizard v1.1
Data: Agosto/2016

Que tal uma viagem a um enorme parque temático da icônica bebida Nuka Cola? Em Nuka World, explore um novo mapa com várias novas regiões como Safari Adventure, Dry Rock Gulch, Kiddie Kingdom e Galactic Zone. Nessa nova expansão, novas quests, criaturas e e armas te esperam ao enfrentar monstros e raiders no antigo parque de diversões.

Acesso antecipado às DLCs

A Bethesda também vai oferecer uma espécie de ‘beta fechado’ para esse novo pacote de expansão, assim como no anterior. Seja no PS4, Xbox One ou PC, é só se inscrever no site oficial deles para ter uma chance de participar e experimentar os conteúdos antes do lançamento.

Como disse lá em cima, esses novos conteúdos farão parte do passe de temporada, somando entorno de 70 dólares de contento ao passe que está custando 50 dólares (R$190 por aqui). Mais informações devem ser disponibilizadas no próximo mês.

Confira a cobertura completa da E3 2016 no Jogazera